"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia"

Olá!!!!

Como diria Shakespeare: "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia"

Faz um tempo que não escrevo mais por aqui, na verdade por falta de tempo, mas tanta coisa já aconteceu filho novo e pequeno, emprego novo e com grandes responsabilidades...que não consegui dar andamento no blog, mas muita coisa aconteceu além disto tudo que já é bastante para uma mãe de primeira viagem....Tudo novo de novo a caminho!!! Foram os 9 meses mais agitados que já vivi na vida....simmmm agora somos 4  {#} e vou contar como tudo aconteceu....vida nova, filho novo, casa nova!!! quanta mudança...! para melhor! assim seja!

Em 08/01/2011 após me sentir mau dezembro e principalmente no início de janeiro, enjoos e aquele cansaço absurdo, que achava que era pela correria de final de ano, muito trabalho!! Resolvi comprar um teste de farmácia para desencargo de consciência e para nossa surpresa as 3 marcas diferentes deram positivos...foi um misto de sentimento e ficamos, e eu mais ainda, chocada por alguns dias....em 11/01/2011 , aproximadamente 2 anos após a descoberta do Enzo (10/02/2009) fiz o teste de sangue de laboratório, onde apareceu aquele numerãozão que não havia mais dúvida, estou grávida novamente! no mesmo dia fizemos o primeiro US...coração batendo a mil por hora....agora que não existia mais dúvidas e a consciência da mamãe aqui pesando...xiii bebi, viajei, fiz tudo de errado em dezembro, festas, final de ano...e o Dr nos parabeniza novamente e me diz que estou grávida de 8 semanas uuuauuuuuuu 2 meses.....já!!!!!!!!!!!

Não esperava que seria tão cedo, até já estava repensando num segundo filho, mas ela veio numa vacilada nossa....rsrs Pela agitação do final do ano, não lembrava o dia da minha última mestruação, ou seja, não tinha idéia de que poderia estar grávida, porém desconfiei depois de sentir mau, mas até então pensei que era a gastrite atacada junto com a correria do final do ano, com muito trabalho, mas após voltar da viagem de ano novo da praia e enjoar o caminho inteiro, pensei...nossa...estou estranha...mas assim que chegar em SP vou marcar uma consulta para usar um método mais seguro, já que tinha esquecido de tomar a pílula alguns dias em novembro.

Fui ao médico mas pra já confirmar a gravidez!!! rsrsrs não havia mais tempo para evitar, a nossa menininha já estava no caminho. No mesmo dia que fiz o exame de farmácia foi o dia que assinamos a compra do novo apartamento, melhor e maior, e que exigiria também mais gastos...e agora com outro bebê a caminho!?! confesso que deu um pouquinho de medo, será que daria conta de 2 bebes, viajando a trabalho e tudo mais!?!?

Passado o susto da surpresa, começei a curtir muito minha gravidez, apesar de enjoar até o 6o. mes de gestação..pensava comigo, este vai dar trabalho....a surpresa foi maior quando descobrir que era uma menininha...pronto a família estava completa e perfeita!

Mais o melhor ainda está por vir: previsao de nascimento da nossa pequena Lara (que ainda não sabíamos se era uma menina) 20/08/2011!!! PÁRA tudo, como assim?!!!!!, Enzo nasceu no dia do meu aniversário e a Lara com grandes chances de nascer no dia do aniversário do papai!?!?! 19/08!!!!

Digo e repito: "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia"

Continuo nos proximos posts...esta minha nova aventura deliciosa que é a maravilha da gestação!!! Porque a minha dorminhoquinha está chorando que precisa mamar....

terça 13 setembro 2011 12:52



2 Fans


2 comentário(s)

  • cristiane mailto Sáb 17 Set 2011 00:40
    Olá td bem! estou grávida de 7 semanas e estou aflita pois troquei de plano e estou a procura de indicações de médicos. Como vc teve seu bebe recente, gostaria de te perguntar? Qual o seu médico? Vc está mto feliz e tudo indica que foi tudo bem. Sinal que tem um médico dedicado. Parabéns pelo filhos lindos. Cristiane
  • vitorfranca Sex 16 Set 2011 18:49
    Parabéns pelo lindos filhos, vir de surpresa também é bom ! Curta bastante. Beijo


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.196.159.11) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para roberteveronica

Precisa estar conectado para adicionar roberteveronica para os seus amigos

 
Criar um blog